Por que os moradores compram de boa vontade um cultivador Hyundai

Cultivador Hyundai O cultivador Hyundai pertence ao equipamento de jardinagem produzido pela mundialmente famosa empresa de mesmo nome. A ferramenta foi projetada para soltar o solo, amontoar plantas. A unidade é acionada por um motor de design próprio, considerado um dos mais confiáveis ​​do mundo.

A marca de equipamentos para jardins e parques HYUNDAI vem da Coréia, mas há muito tempo é popular no mundo. A empresa possui um escritório de representação em 170 países e sua própria rede de vendas e serviços.

A diferença entre o equipamento de jardim Hyundai

A diferença entre o cultivador Hyundai de outras marcas

O layout inteligente tornou o cultivador Hyundai estável e fácil de operar. Além disso, as alças da ferramenta se ajustam à altura do operador para facilitar o uso. O uso de um motor proprietário torna os modelos Hyundai os mais econômicos em termos de uso de combustível. O motor de quatro tempos também é ecologicamente correto e emite menos produtos de combustão do que um motor de dois tempos.

Para o processamento de pequenas áreas, existem modelos elétricos - silenciosos e ecológicos. A linha de cultivadores Hyundai é projetada para usuários com uma ampla gama de áreas cultivadas. Você pode encontrar máquinas ultraleves, máquinas médias e máquinas potentes versáteis para agricultores.

A empresa desenvolve acessórios para cada classe de equipamentos que suportam o trabalho sem sobrecarregar o motor.

Exemplos de cultivadores populares

Cultivador Hyundai T 500O cultivador Hyundai T 500 pertence ao equipamento leve. É a transmissão em cadeia do torque do motor aos corpos de trabalho que permite supor que a potência seja transmitida em 95%. É utilizado um motor a gasolina de quatro tempos com capacidade de 3,5 litros. a partir de.

O motor da série IC 160 foi especialmente projetado para o modelo com uma vida útil de 1500 horas e um sistema de partida leve. Cortadores de sabre forjados de alta resistência serão capazes de levantar até mesmo uma camada compacta de terra. Existe uma roda de transporte que pode ser removida durante o funcionamento das ferramentas.

Antes de dominar uma nova técnica, é imperativo estudar o manual de instruções. Você deve prestar atenção especial ao que é um caso de garantia e quando o novo equipamento deverá ser reparado por sua própria conta.

O cultivador a gasolina Hyundai T 500 é usado em pequenas áreas, é considerada uma técnica leve. As quatro fresas incluídas no kit processam uma tira de 55 cm de largura e até 25 cm de profundidade em uma passagem, dependendo da configuração do abridor. O carro tem uma velocidade, não há ré. O peso total da unidade é de 29,4 kg. O custo do equipamento é de 22 mil rublos. Uma excelente escolha para jardinagem da primavera e uma horta em sua casa de verão.

Cultivador Hyundai T 700O cultivador Hyundai T 700 pertence à técnica de classe média, projetado para processar campos de 4-10 acres. Os requisitos para equipamentos de classe média são um trabalho mais intenso, uma vez que todas as operações devem ser realizadas no menor tempo possível. A empresa apresentou uma amostra desse equipamento. Motor de quatro tempos de 5,5 litros. a partir de. transfere a rotação por meio de uma transmissão de corrente para a transmissão.

O tipo de motor Hyundai é projetado para cultivadores, tem válvulas suspensas e é fácil de dar partida. O tanque de combustível tem capacidade para 3,6 litros e é usada gasolina barata AI92.

A engrenagem de transferência de carga do acionamento por corrente é feita em versão reforçada e tem durabilidade garantida por 100 anos.A relha com um ajuste rápido da profundidade de aração permite cultivar o solo com cortadores de sabre até uma profundidade de 30 cm e uma largura de 30 ou 60 cm. plantando batatas e outros vegetais levarão um pouco de tempo e esforço.

As próprias fresas forjadas, criadas com cálculo de engenharia com ângulo de entrada no solo com menor resistência, o que melhora a qualidade do processamento mesmo em áreas de pousio. Os cortadores são feitos com facas forjadas, esse processamento não enfraquece o metal.

Os aparadores laterais são os limitadores da faixa de soltura. A roda dianteira contribui para o movimento rápido do cultivador, durante o trabalho é removida desnecessariamente. Para um controle conveniente da máquina, há uma alça com 4 posições de ajuste para a altura do trabalhador.

A desvantagem do modelo pode ser considerada a falta de marcha à ré e trabalhar na mesma velocidade. O cultivador custa em média 21 mil rublos.

Cultivador Hyundai T 800O cultivador Hyundai T 800 já está mais adaptado para manobrar durante o trabalho. Este carro tem uma marcha à ré e pode sair de forma independente se estiver profundamente enterrado em solo solto. Este modelo possui um motor de eixo duplo de 5,5 cavalos de potência, o que possibilitou a criação de uma ré. É o motor de eixo duplo que distingue os cultivadores médios Hyundai T 850 e T800 dos modelos semelhantes de fabricantes concorrentes. O projeto do motor apresenta redução de ruído, menos vibração e bom desempenho. Uma estrutura mais rígida permite o uso de um arado montado e outros implementos. O afrouxamento aumenta para 32 cm, que é uma camada quase completa do desenvolvimento do sistema radicular da planta.

O cultivador Hyundai T 850 equipado com um novo motor recebeu uma potência de 6,5 litros. com., que permite aumentar a carga no inversor. Portanto, a área de processamento em uma passagem aumentou. A unidade é capaz de puxar 6 cortadores e processar uma tira de 90 cm de largura, que já é comparável a uma ferramenta pesada profissional. O peso da unidade automotora passou de 52 kg. Existem velocidades para frente e para trás. O recurso motor da unidade está declarado em 2 mil horas úteis.

Cultivador elétrico Hyundai T1500 EO cultivador elétrico Hyundai T1500 E pertence à classe de ferramentas leves. Opera em rede de 220 V e tem potência do motor de 1,5 kW. Apenas 2 fresas aram o solo a uma profundidade de 25 cm. A transmissão da rotação do motor é realizada por uma engrenagem sem-fim. O peso total do cultivador é de 13 kg, é fácil de operar e pode ser operado por uma pessoa idosa.

Como todos os motores elétricos Hyundai, este não faz barulho e não emite substâncias nocivas para a atmosfera. A caixa de engrenagem feita de silumin leve é ​​dobrável, o sem-fim pode ser lubrificado ou substituído se necessário. Os cortadores também são em forma de sabre, mas feitos em uma versão leve, mas o perfil do sabre com um ângulo confere rigidez adicional. As rodas não são retiradas durante a operação, elas ficam alinhadas com a relha e auxiliam no trabalho.

A partida do motor é feita com um botão na manopla, protegido por uma trava contra partida acidental. O modelo custa metade do preço de suas contrapartes a gasolina.

Análise de vídeo dos cultivadores Hyundai - vídeo

Jardim

casa

Equipamento