Jardim de flores inglês - uma vista magnífica no jardim durante todo o ano

jardim de flores inglês O jardim de flores inglês é um lugar indispensável para relaxar. Apesar da estação, agrada aos olhos com sua paleta de cores vibrante. Esta é uma espécie de área de passeio, composta por vários canteiros de flores. A principal característica do jardim frontal criado é que a floração gradualmente substitui uma à outra. Portanto, em uma estação, nem mesmo um dia passará sem que nada floresça nele.

Para concretizar o projeto concebido, é importante não só amar as plantas, mas também conhecer a sua natureza. Eles têm uma série de requisitos de iluminação, umidade do solo e microclima. Se você os ignorar, a cultura parecerá doentia.

Jardim de flores inglês em fase de projeto

O desafio para o jardineiro é criar a ilusão de uma borda dupla. As partes direita e esquerda do jardim devem ter uma estrutura semelhante, mas com algumas diferenças. Como resultado, eles estão conectados, causando uma impressão hipnotizante. Princípios simples ajudarão a dar vida ao conto de fadas. Ao projetar uma estrutura de paisagem incrível, é importante:

  1. Planeje um calendário de flores. Nesse caso, vale a pena pegar uma coleção das principais safras e depois complementá-las com outras.
  2. Selecione as exposições com base na altura. Existem variedades que se assemelham a uma nuvem, outras são um coque pesado e outras são um tapete persa. Ao mesmo tempo, espécimes gigantes servem de pano de fundo para os em miniatura.
  3. Combine tons, levando em consideração as nuances de cor. Canteiros de flores ingleses com um efeito de contraste parecem pomposos. Por exemplo, astros lilases são especialmente combinados com crisântemos amarelos.
  4. Comece pela estrutura das plantas. Alguns mantêm sua forma com sucesso, enquanto outros aparecem como arbustos espalhados / espalhados.

Agora vale a pena colocá-los corretamente no canteiro, levando em consideração as taxas de plantio. Em 1m², de 3 (grande, alto, como um montanhista) a 7 (arbusto, tipo áster) são plantados recintos do mesmo tipo. Os grupos são formados a partir desses pontos brilhantes, que devem ser repetidos em canteiros vizinhos para criar uma composição de unidade.

É melhor usar perenes para essas combinações. Para preservar seu efeito decorativo, as lavouras são transplantadas a cada 3 anos, dividindo o arbusto. Além disso, não se esqueça de capinar, podar e alimentar.

A variedade de plantas é ótima

É recomendável planejar esse jardim de flores com antecedência, caso contrário o jardineiro começará a entrar em pânico ao comprar variedades. Assim, em um pedaço de papel, eles representam uma imagem geral do jardim. No supermercado, a lista de cores é ajustada levando-se em consideração o sortimento oferecido. Os paisagistas experientes recomendam as seguintes variedades que nunca foram cultivadas. Esses incluem:

  1. Liatris... Os caules baixos das flores são confortáveis ​​na área da borda.
  2. Peônias. Eles perdem seus botões de terry em junho.
  3. Argila ciliada... Criará uma nuvem roxa no centro do jardim da frente.
  4. Gelenium. Produz o efeito do sol em um canteiro de flores de outono.
  5. Phlox. Conhecidos por seus tons legais.
  6. Highlander se espalhou. Possui um arbusto esférico volumoso.

Numa empresa com narcisos, é aconselhável plantar Camassia, assim como Astrantia, que mais tarde esconderá as folhas murchas dessas plantações. Os açafrões são colocados do outro lado do jardim de flores inglês. Os bulbos dessas plantas não precisam ser replantados todos os anos. Entre outras coisas, as encostas do local são reforçadas com árvores, ao pé das quais são colocados arbustos, e as culturas herbáceas escorregam delas. Nesta situação, você pode criar um beco pacificador de relaxamento.

Jardim

casa

Equipamento