Como se livrar de ervas daninhas em sua casa de verão

ervas daninhas no site Na casa de verão, as ervas daninhas aparecem duas semanas antes das plantas cultivadas. Eles toleram geadas severas e o calor do verão igualmente bem. As ervas daninhas são concorrentes diretos das plantas cultivadas. Eles esgotam o solo dos canteiros, não deixando espaço para o desenvolvimento do plantio. Devido à resistência das sementes de ervas daninhas aos tratamentos químicos e sua capacidade de se manterem viáveis ​​por até seis anos, não será possível se livrar completamente das ervas daninhas no local. Mas é bem possível fazer com que a luta contra eles leve menos tempo e esforço. Considere várias maneiras de controlar ervas daninhas.

Cultivo de adubo verde

As raízes do adubo verde oprimem o sistema radicular das ervas daninhas. Se você semear centeio em um canteiro de ervas daninhas, em três semanas as ervas daninhas morrerão e apodrecerão. Eles serão um excelente fertilizante do solo. Este método é adequado para remover dentes-de-leão, verbasco, grama e outras ervas daninhas com um sistema radicular desenvolvido do local. Não é recomendável cortar a massa verde com um cortador plano Fokin, pois ao cortar parte da raiz, você pode multiplicar ainda mais essas ervas daninhas. Como siderados você também pode usar cevada e mostarda.

Queima artificial de ervas daninhas

A área onde as plantas cultivadas não são plantadas pode ser coberta com filme transparente de celofane. Ao meio-dia, esse filme é derramado com água. Gotas, focalizando a luz solar, agem como lentes. Mesmo as ervas daninhas mais teimosas são queimadas pelos raios do sol.

Você também pode queimar as raízes da erva daninha com produtos químicos. Para isso, são usados ​​herbicidas.

Removendo ervas daninhas jovens

As ervas daninhas novas podem ser removidas com uma pá e um ancinho. Escave toda a planta para evitar a propagação de raízes. Um ancinho pode remover a parte superior da erva daninha. Um sistema radicular jovem não será capaz de lançar um novo broto e apodrecerá sem a luz solar. A massa verde da erva daninha pode ser adicionada à pilha de composto.

Você pode adicionar ervas daninhas ao composto se não houver sementes nelas. Se você cortar a erva daninha após a floração e adicioná-la à pilha de composto, então, ao adicionar esse composto aos poços de plantio, as ervas daninhas se espalharão por toda a área.

Algumas ervas daninhas só crescem em solos ácidos. Entre eles estão samambaias, banana-da-terra e cavalinha. Você pode se livrar dessas ervas daninhas alterando o equilíbrio ácido-base do solo. Faça isso espalhando cal apagada sobre as camas.

Você também pode remover ervas daninhas borrifando-as com uma solução forte de nitrato de amônio. Em 10 litros de água, você precisa dissolver 1 kg de nitrato de amônio. As ervas daninhas precisam ser pulverizadas com essa solução até que as mudas das plantas cultivadas apareçam.

Comentários
  1. Flor rosa

    Olá! Este ano decidi comprar 15 patos mulard, entre eles 2 fêmeas. Quando tinham 2 meses e 10 dias de idade, os machos começaram a acasalar com as fêmeas. Separei as fêmeas dos machos, agora os machos acasalam com os machos. Por que isso está acontecendo? Eu queria crescer até 4 meses, agora tenho que cortar os machos ambulantes.

    • Natali

      Mulard são patos de um ano. Eles nunca se reproduzem. É possível determinar com precisão o sexo de uma ave não antes de 3 meses. Muito provavelmente você simplesmente não distingue fêmeas de dracos - este é o primeiro. A segunda opção é que seu pássaro comece o canibalismo, no qual os patos não apenas mordiscam as penas, mas podem até matar uns aos outros. Você precisa alimentar mulard por até 4 meses apenas se gostar de patos gordos.Eles não ganham carne e a camada de gordura aumenta.

      • Flor rosa

        Olá Natalia! Obrigado pela resposta, as fêmeas são diferentes dos drakes em tamanho e também as fêmeas são barulhentas. Apenas os drakes andam na selva. Quando eles tinham 1 mês de idade, um patinho bicou as asas de outros patinhos.

Jardim

casa

Equipamento