Como mergulhar em um snapdragon e por que você precisa fazer isso

Diga-me como mergulhar em um snapdragon? Eu plantei sementes para mudas, então elas brotaram como cerdas. Não percebi de imediato, poderia ter sido diluído, mas agora não sei o que fazer. E é uma pena jogá-la fora, mas as mudas de perto revelaram-se frágeis. Talvez tente em punhados?

como mergulhar snapdragon O cultivo de mudas, sejam de hortaliças ou flores, não é praticamente completo sem um procedimento de mergulho. Pegue pelo menos snapdragon - perene, que em nosso clima tem que ser plantada anualmente, inclusive com mudas. E para que os arbustos sejam fortes e bem desenvolvidos, você deve saber mergulhar com um snapdragon.

O que dá uma escolha

mudas de snapdragon

Junto com a bela floração, o snapdragon tem outra característica - dá sementes logo no primeiro ano. Se não forem coletados, ocorre a auto-semeadura e a planta é renovada sem o destino do jardineiro. Mas muitos ainda praticam o método de cultivo de mudas, apenas porque você pode acelerar a floração. No entanto, não se esqueça que as sementes pequenas dão rebentos grossos e tenros. Se deixarem crescer mais em um recipiente comum, as mudas serão frágeis. Em condições de superlotação, as mudas alcançarão a luz e iniciarão uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Uma seleção é necessária para fornecer a cada futuro arbusto espaço para desenvolvimento. Em vasos separados, as plantas crescerão mais rápido e ficarão firmes. Neste caso, é aconselhável levar em consideração as características varietais do snapdragon, a saber:

  1. Para variedades compactas e subdimensionadas, uma única escolha é suficiente.
  2. Mudas de espécies de flores altas devem ser mergulhadas duas vezes.

Em ambos os casos, o primeiro transplante deve ser realizado já na fase de formação do par de folhas verdadeiras.

Como mergulhar em um snapdragon

Na véspera da colheita, é necessário regar as mudas para que a terra fique solta. Isso tornará mais fácil remover as mudas sem danificar as raízes finas. Existem duas maneiras de mergulhar:

  1. Pequenos grupos. Para um transplante de grupo, você precisará de uma capacidade um pouco maior do que para colher um arbusto de cada vez. Separando cuidadosamente um “cacho” de 3-4 mudas, junto com um pedaço de terra, deve ser transferido para um novo local. Dessa forma, as mudas podem crescer até o momento de serem plantadas no jardim. Se os arbustos crescerem mais do que o vaso e ainda for muito cedo para plantá-los no solo, você pode mergulhar novamente, mas em um prato separado.mergulho em grupos
  2. Imediatamente pela peça. O procedimento é semelhante, só é necessário transplantar um arbusto de cada vez, separando-os com um lápis.mergulhar pela peça

A densidade das lavouras é o principal problema do cultivo de mudas de bocas-de-leão. Se você plantou as sementes muito densamente, há outro truque que você pode aplicar. Na fase de germinação, antes da colheita, você pode remover as mudas mais frágeis e fracas com uma pinça. Isso abrirá espaço para o resto das plantas e também reduzirá o risco de doença da perna preta por falta de ar fresco.

Snapdragon de mergulho com rapidez e facilidade - vídeo

Jardim

casa

Equipamento