Gastronomia na natureza - nomes incomuns para árvores

fruta-pão Salsicha, pepino, leite, doces e pão são o conjunto de jantar perfeito. Apenas uma árvore também deve ser adicionada a esta lista, porque frutas incríveis podem crescer nela. A natureza surpreende com suas criações gastronômicas.

Na floresta por pão

Árvores de pão encontrado na Nova Guiné. Por 9 meses eles dão uma colheita. Até 700 frutos dourados cremosos alongados são colhidos de uma amostra. Na culinária, frutas com espinhas:

  • assar;
  • seco;
  • fazer massa e pão;
  • cristalizado.

Curiosamente, são considerados frutas (quando maduros) e vegetais (quando ainda verdes).

Uma variedade desse grupo merece atenção - um bolo de árvore. Suas frutas engraçadas podem ser vendidas em vez de eclairs de creme.

Pêssegos crescem na palma

Na Costa Rica, Nicarágua e América do Sul (a uma altitude de 1200 m acima do nível do mar), os habitantes locais encontram pêssegos nas palmeiras. Frutas incomuns estão localizadas sob a copa de uma árvore de 20-30 metros. Só chegar até eles não é fácil. Todo o tronco está coberto de espinhos. As próprias frutas vêm em diferentes formas:

  • oval;
  • em forma de xícara;
  • cônico.

Um cluster suspenso cresce até 100 unidades. tais pêssegos. Suas cores variam do amarelo-laranja ao vermelho profundo.

Loja de salsichas

A coroa é decorada com frutas alongadas (8 kg cada) em uma corda, que lembram linguiça. No entanto, é difícil chamá-los comestíveis. Eles são venenosos e causam distúrbios intestinais. Girafas, hipopótamos e também macacos adoram comê-los. A linguiça natural é usada em cosmetologia e medicina popular.

Surpreendentemente, as flores cor de vinho são polinizadas por morcegos e pássaros solares. Este amuleto é destinado a elefantes e antílopes.

Jam nos ramos

Crianças do leste asiático mimam-se com caules árvore de doces... No entanto, você só pode experimentá-los após a geada. Uma fábrica produz mais de 500 kg de "doces". Eles têm gosto de melão com rum.

Os doces naturais curam o fígado, rins, pulmões, trato digestivo e sistema nervoso. Livre-se do fumo e do álcool.

Jardins suspensos com pepinos

O grupo inclui árvores que não estão relacionadas entre si. Eles os reconhecem por uma característica comum - o formato de pepino da fruta. Três variedades são comuns:

  1. Bilimbi. O tronco grosso armazena umidade e a planta pode resistir à seca. O vegetal é adicionado a pratos de peixe e carne, ao arroz, ao feijão e também à preparação de bebidas.
  2. Magnólia é pontiaguda. As instâncias têm até 30 m de altura. A variedade pode suportar geadas severas.
  3. Dendrasicius Socotransky. Da família das abóboras. Apenas os ramos e folhas da planta são cobertos de espinhos.

Todas essas incríveis espécies de pepino são encontradas na América do Norte, bem como em outros países com clima temperado.

Versão tropical de melão, morango e morango

Existem também variações de bagas de jardim em florestas tropicais. Árvores tão incomuns podem surpreender os turistas como:

  1. Morango. Uma planta lenhosa decídua nativa da Ásia oriental. A fruta tem gosto de um doce caqui.
  2. Morango. Os "ouriços" multicoloridos crescem a uma altura de 5-10 m. A área é o Mediterrâneo.
  3. Melão. Os troncos de dez metros são coroados com frutas que lembram o sabor do melão. Um tipo especial de sorvete é preparado com eles.

A madeira de alguns deles é usada para fazer móveis e instrumentos musicais.

Na imagem do queijo Dor Blue

O cheiro da fruta é pungente, semelhante a queijo mofado.São consumidos crus e cozidos. Embora os arbustos não tenham mais de 7 metros de altura, as raízes da planta penetram 21 metros no solo em busca de umidade.

Recomenda-se comer vegetais para câncer e diabetes. Eles também são úteis para quem tem problemas de olhos, trato respiratório e estômago.

Quanto leite uma vaca dá?

A deliciosa árvore do leite substituirá qualquer vaca. Nesse caso, a seiva branca como a neve da planta é armazenada em condições normais por cerca de uma semana. Se você soldar, um filme de cera se formará na superfície. É utilizado na produção de velas e gomas de mascar.

A natureza surpreende com seu acervo de árvores gastronômicas.

Comentários
  1. Olyanochka

    Olá! De fato, a Terra produziu grama, plantas ..., árvores frutíferas ... E Deus viu que era bom. ”Graças ao seu site, eu também pude ver árvores frutíferas reais e comestíveis que foram fornecidas para as pessoas da criação do mundo pelo próprio Criador! Quem os criou e alimentou investiu energia, muito amor e muitas propriedades úteis para que estes frutos fossem saborosos e úteis para a saúde do homem! E se as pessoas sempre comessem essas frutas, não adoeceriam, mas seriam saudáveis ​​e viveriam muito tempo !!! Muito obrigado pelas informações interessantes e informativas. Gostei muito, pois está tudo bem desenhado e tem um vídeo. Desejo a você sucesso no seu trabalho e saúde para você e seus entes queridos! Tudo de bom.

Jardim

casa

Equipamento