Nutrição no verão: condições celestiais para roedores

nutrição de verão A nutrição no verão inclui não apenas uma nutrição balanceada, mas também uma manutenção decente. Para eles é construído um aviário especial, no qual é separada uma área de lazer, além de um local para procedimentos de água. Os banhos são populares entre os roedores. Como ali defecam juntos, a água dos tanques deve ser trocada pelo menos duas vezes ao dia, ou até com mais frequência. Outros agricultores praticam o uso do chuveiro em várias etapas. O método que um pastor individual escolherá depende muito da natureza de seus animais.

Recomenda-se fazer uma cerca especial perto do reservatório, mas para que haja muito verde: grama e arbustos. Em tal habitat natural, eles se desenvolvem várias vezes mais rápido, o que afeta a qualidade de sua pele / carne.

Nutrição no verão: proteção contra insolação e sutilezas nutricionais

Apenas estando em condições de higiene, a fêmea consegue cuidar da melhor forma de seus filhotes. Nesse sentido, o aviário é regularmente limpo de todos os tipos de resíduos, em substituição à cama. Os ratos castores são muito limpos, por isso devem sempre ter acesso à água (uma calha separada) para lavar as raízes. Além disso, os animais adoram escalar em todos os lugares. Se a gaiola for grande e em vários níveis, isso pode causar ferimentos.

A nutrição no verão também visa proteger os animais do superaquecimento. Se a temperatura do ar subir para 30 ° C, eles ficam letárgicos e entram em estado de torpor. Portanto, eles são transferidos para a sombra, e também borrifados com água fria. Nesse período, é necessário monitorar a dieta dos castores do pântano, que consiste em:

  • topos de beterraba ou cenoura (polvilhados com giz para neutralizar os ácidos prejudiciais ao organismo);
  • folhas suculentas de dente-de-leão / quinua;
  • brotos de jovens Alcachofra de jerusalem junto com flores;
  • cereais: alfafa, ervilha, milho ou trevo;
  • vegetais frescos: repolho, pepino, cenoura, tomate, beterraba, abobrinha e abóbora;
  • folhas, galhos e frutos de safras de baga.

Embora esta dieta seja considerada a mais adequada para roedores, é importante levar em consideração as características individuais de cada indivíduo, bem como as condições climáticas da região.

Ao contrário dos coelhos, os nutria não têm inchaço quando comem grama molhada. Ainda assim, é necessário remover as plantas venenosas dos feixes, bem como aquelas que foram tratadas com produtos químicos nocivos. Aqui estão alguns pontos relacionados ao cuidado com esses animais, já que não é nada difícil fazer a alimentação no verão.

Jardim

casa

Equipamento