Os benefícios e malefícios das leguminosas para a saúde humana

propriedades úteis de legumes As leguminosas são muito comuns na Ásia e na Europa. Os japoneses fazem bolos de pasta de feijão e os britânicos tomam café da manhã feijão em molho de tomate com ovos mexidos e torradas. O cultivo de leguminosas é fácil. Eles não gostam de solos pesados ​​e água estagnada, mas, fora isso, são despretensiosos. É graças ao simples cuidado das leguminosas que elas são cultivadas em todos os países do mundo. Os pratos são muito variados com feijão e feijão. No século XX, novas variedades de leguminosas foram desenvolvidas. Espargos amarelos apareceu, feijão verde, feijão vermelho-branco e roxo. Também foram desenvolvidas novas variedades de feijão com frutos grandes. Surgiram variedades pretas e amarelas.

As leguminosas devem ser excluídas da dieta se você sofre de doenças estomacais e intestinais, além de gota. Comer feijão ou feijão afeta a produção de gases, por isso são difíceis de digerir. Dill ou erva-doce devem ser adicionados aos legumes para evitar dores de estômago.

Tipos de feijão e feijão

No mundo, o feijão costuma ser dividido em grãos grandes e pequenos. A América é considerada o berço do feijão grande. Feijões pequenos eram cultivados na China.

Na Europa, o feijão é geralmente dividido em espargos e feijão verde. Feijão de aspargo consumido com frutos frescos ou fritos. Os frutos do feijão verde são cozidos e cozidos. O feijão verde fresco é consumido na fase de maturação do leite e adicionado às saladas.

É comum dividir o feijão em variedades. Existem variedades de feijão branco, vermelho, verde, amarelo e roxo. Frutos de feijão roxo de cor oliva. Os feijões roxos são considerados os mais doces, e os feijões roxos não têm uma camada de pergaminho, por isso podem ser consumidos frescos.

Os grãos são geralmente divididos em frutos grandes e frutos pequenos. Também há feijão branco, vermelho e preto. As vagens do feijão contêm de 3 a 5 grãos com um diâmetro de 7 mm.

Os legumes são ricos em proteínas e os feijões vermelhos contêm lisina e triptofano, aminoácidos que só podem ser obtidos a partir da carne. Se você não comer carne, então feijão e feijão podem substituí-la.

Os grãos de aspargos amarelos são consumidos frescos e contêm um substituto natural do açúcar. Por isso, pode ser consumido por diabéticos.

Dietas à base de feijão são usadas para perda rápida de peso porque feijão, feijão e ervilha contêm uma grande quantidade de fibra grossa, que não é digerida pelo corpo e age como um sorvente.

Jardim

casa

Equipamento