Características do crescimento de crisântemos com flores grandes

crisântemo de flor grande Crisântemos de flores grandes são plantas que gostam de calor. Eles são cultivados com sucesso nos países do sul. No Japão, um festival anual de flores grandes crisântemos... Na Rússia, essas flores não são muito comuns devido ao clima frio. Outra razão é a complexa tecnologia de crescimento. Os jardineiros compram mudas de crisântemos de flores grandes, plantam-nas e as mudas dão um crescimento verde poderoso e as plantas não têm força para florescer. No início de maio, é necessário retirar todo o crescimento jovem para que o crisântemo consuma nutrientes para a formação dos botões. Curiosamente, o primeiro botão precisa ser cortado, assim, você ativa o mecanismo de defesa do crisântemo, e ele começará a direcionar nutrientes para o resto dos botões. Você precisa selecionar o maior e excluir o resto.

Armazenamento de crisântemo

Devido ao clima frio, o crisântemo pode não florescer até a geada. Nesse caso, o arbusto deve ser desenterrado e transplantado para um vaso. Para atrasar o florescimento do crisântemo, o cômodo onde a flor é armazenada deve ser mantido a uma temperatura de 5CERCA DEC. Nessa temperatura, o botão não congelará, mas também não florescerá.

Durante o armazenamento na adega, é absolutamente impossível regar o crisântemo. Se você tem medo de que a planta seque, coloque um pouco de neve no solo. Em uma sala fria, ele começará a derreter gradualmente e umedecerá o solo, o arbusto de crisântemo não apodrecerá.

Após o fim da geada, na próxima primavera, o crisântemo é transplantado do vaso para seu local original. Anteriormente, contendo magnésio e fertilizantes de potássio... Crisântemos são tratados com inseticidas durante o período de floração.

Por que o crisântemo de flores grandes não está florescendo?

Depois dos três anos, os crisântemos florescem ainda mais. Não há uma explicação clara para isso.

Alguns botânicos dizem que o arbusto de crisântemo envelhece rapidamente. As toxinas se acumulam em suas raízes e o sistema radicular não pode mais fornecer nutrientes suficientes para uma grande parte do solo.

Outros acreditam que o crisântemo secreta venenos naturais que impedem que outras plantas cresçam perto dele. No entanto, ela mesma sofre de uma superabundância dessas substâncias tóxicas. Portanto, ela inicia novos brotos basais e, assim, muda-se para um novo local. A planta gasta muita energia em movimento e o crisântemo não tem força para florescer abundantemente.

Portanto, a cada 2-3 anos o arbusto de crisântemo de flores grandes deve ser dividido. A nova planta cria raízes bem e floresce com belas flores grandes.

Jardim

casa

Equipamento