Crisântemos perenes em crescimento

crisântemo de flor pequena Os crisântemos coreanos são flores perenes despretensiosas. A primeira variedade desta subespécie foi obtida no final do século XX através do cruzamento do "crisântemo siberiano", que foi trazido da Coreia para a Rússia, e várias variedades de crisântemo de flores grandes. As primeiras variedades híbridas de crisântemos do mato eram vulneráveis ​​a doenças fúngicas. Os criadores, tentando se livrar dessa deficiência, cruzaram variedades selvagens com híbridos criados. Isso influenciou o tamanho das flores e surgiram os primeiros crisântemos de flores pequenas.

Crisântemos de flor pequena

Hoje todo mundo chama de "coreano" crisântemos de flor pequena... Existem mais de 400 variedades de flores perenes híbridas. Todos eles diferem em termos de época de floração e cor. No momento da floração, os crisântemos do arbusto são divididos em precoce, tardio e tardio. Os primeiros crisântemos florescem em meados de maio - início de junho. Meio tarde - no final de agosto. Tarde - no início de setembro. Todos os crisântemos do mato não toleram a estagnação da água na primavera ou a proximidade de lençóis freáticos, então é melhor plantar crisântemos em uma colina.

Crisântemos de flores grandes

Algumas variedades de crisântemos com flores grandes podem ser cultivadas na Rússia central. A pátria dos crisântemos de flores grandes é a Índia. Foi a partir daí que se espalharam pela China e Japão. Estas flores perenes criam raízes bem em solo arenoso ou franco-arenoso. O clima quente e seco é mais adequado para crisântemos de flores grandes. Essas flores, como os crisântemos em spray, não toleram água estagnada. Os botões de crisântemos com flores grandes morrem já em 0CERCA DEC. Eles ficam pretos e caem sem florescer.

Na Rússia central, os crisântemos de flores grandes podem ser cultivados como plantas anuais. Antes da primeira geada, os pedúnculos devem ser cortados, as plantas devem ser desenterradas e transplantadas para vasos. Para evitar a estagnação da água, a drenagem é derramada no fundo da panela. Após o transplante de crisântemos, o solo no vaso é coberto para reter a umidade. Potes com crisântemo de flores grandes são transferidos para uma sala com temperatura de +6CERCA DEC - (+ 8CERCA DEA PARTIR DE). Depois de plantar os crisântemos na primavera de volta ao terreno aberto, o caule é cortado pela raiz. Isso estimula a formação de um novo caule basal.

Recomendações gerais para o cultivo de crisântemos

Em abril, aplique no solo um fertilizante mineral complexo com alto teor de potássio e fósforo. Em julho, você pode aplicar fertilizantes de nitrogênio no solo.

Não plante crisântemos à sombra ou sombra parcial. Transplante os crisântemos para um novo local a cada 2-3 anos ou adicione húmus ao solo.

Jardim

casa

Equipamento