Eremurus - uma flor perene para crescer no país

eremurus no jardim Se você deseja plantar flores perenes despretensiosas em seu site, preste atenção ao eremurus. São plantadas próximas a cercas, pois essas flores perenes podem atingir 2,5 m de altura. Os criadores criaram mais de 30 variedades de Eremurus. Esta flor perene pode ser amarela, também existem variedades de branco, vermelho claro ou bordô. O nome "Eremurus" é traduzido do latim como "Rabo Fofo". Pode haver até 5 pedúnculos no arbusto, que se estendem em direção ao sol e florescem com um pincel exuberante de pequenas flores perfumadas. Esta flor perene é forte planta de mel, mesmo em tempo nublado, atrai insetos polinizadores. Portanto, se suas plantas no local não forem suficientemente polinizadas, plante um arbusto eremurus próximo a elas, após a floração da planta melífera, as abelhas e outros insetos polinizadores voarão para outras plantas em seu jardim.

Por seu odor forte, o eremurus também atrai pragas para si, portanto, é necessário cuidar de uma flor perene.

Cuidado Eremurus

No início de julho, preparações contendo cobre devem ser adicionadas ao solo. Durante a floração, alimente o eremurus com fertilizantes de potássio.

Preste atenção aos besouros de flores, eles adoram subir na vegetação exuberante do pedúnculo e comer flores. As pragas podem destruir até 50 flores por vez, portanto, no meio da floração, trate o eremurus com preparações inseticidas.

Eremurus é uma flor perene despretensiosa. Pode crescer em um local por 25 anos, enquanto os caules das flores não diminuem de tamanho e o arbusto não perde sua aparência decorativa. Ele responde bem à alimentação orgânica. No verão, pode-se adicionar esterco de vaca ou húmus ao solo, então as flores desabrocham um pouco mais cedo.

Reprodução de eremurus

Na natureza, o Eremurus se propaga por sementes. A nova planta forma uma massa vegetativa em cinco anos. No sexto ano, a flor perene abre seus primeiros botões.

Os jardineiros propagam o eremurus dividindo o rizoma. A divisão é realizada no início da primavera ou outono, quando o fluxo de seiva ainda não começou ou já terminou.

Se você deseja propagar Eremurus em sua área, divida os arbustos de três anos. Apenas um sistema radicular fortalecido sobreviverá ao transplante.

O sistema radicular de uma flor pronta para transplante lembra uma estrela. Separe do arbusto-mãe a parte com um pedúnculo e um "raio estelar".

Comentários
  1. Sania

    Quantas vezes comprei tubérculos, mas nunca saíram. Talvez eu tenha feito algo assim

Jardim

casa

Equipamento