Como conservar e conservar ervilhas verdes?

ervilhas em conserva As ervilhas são exatamente o produto tão valioso para os vegetarianos. Portanto, todo amante de vegetais e frutas deve saber conservar as ervilhas para estocá-las para o inverno. O vegetal tem muita proteína e é bastante capaz de substituir a carne. Para os gourmets, as ervilhas também são benéficas porque sua polpa é digerida de forma mais rápida e inofensiva quando comparada à carne. A proteína nutritiva satura o corpo tanto que você pode ficar sem alimentos de origem animal por muito tempo. Este fato é muito importante ao viajar e fazer caminhadas. Para os turistas que gostam de aventuras de inverno, é aconselhável fazer um estoque de conservas caseiras. Para fazer isso, você precisa saber como conservar as ervilhas para o inverno. Dê uma olhada como cozinhar sopa de ervilha corretamente para ferver ervilhas.

Ao comer ervilhas verdes, o corpo fica cheio de energia, aumentando assim a eficiência. Graças a isso, uma pessoa é capaz de suportar cargas pesadas e percorrer longas distâncias. Em geral, todo aquele que é enérgico e ativo é aconselhado a comer ervilhas. Algumas variedades dessa fruta contêm açúcar natural que estimula a atividade cerebral e a memória.

Problemas intestinais ajudarão a resolver as mesmas ervilhas. Seus oligoelementos benéficos aliviam a azia, normalizando o funcionamento do sistema digestivo. Os antioxidantes contidos na fruta têm um efeito positivo na melhoria da pele e do cabelo.

Como todas as plantas comestíveis, as ervilhas são frutas sazonais. Portanto, é lógico estocá-los para o inverno. As receitas para a colheita de ervilhas para o inverno irão ajudá-lo a descobrir em que sequência preservar este tipo de família de leguminosas para a estação fria. Existem várias receitas para entupir ervilhas, mas cada uma dessas opções pode ser esterilizada ou não esterilizada.

Ervilhas novas e macias são selecionadas para enlatamento. Ervilhas maduras demais darão um tom turvo feio ao alimento acabado e terão um sabor muito rico em amido.

Ervilhas sem esterilização

ervilhas sem esterilização

Para a preparação, prepare 3 potes de meio litro. Para isso, devem ser lavados com soda e esterilizados por 7 minutos em chaleira. Um número tão pequeno de latas não é benéfico para esterilizar no forno. Esta receita de ervilhas enlatadas usará 1 litro de água fria pura. O sabor da conservação será muito parecido com o de conservar, e tudo graças às corretas proporções de volume: 3 colheres de sopa. colheres de sopa de açúcar, 1 colher de chá de ácido cítrico, 3 colheres de chá de sal.

Procedimento de enlatamento:

  1. Retire as ervilhas verdes das vagens e enxágue com água da torneira.enxágue as ervilhas
  2. Uma marinada é preparada a partir de um determinado volume de volume (sal, açúcar) e água. A preservação de ervilhas em casa não prevê a esterilização de latas com conteúdo, portanto, as ervilhas são colocadas na marinada fervente e fervidas por 15 minutos. Ao final do procedimento, adicione ácido cítrico.ferver ervilhas na marinada
  3. Delicadamente, coloque as ervilhas cozidas nos potes, despeje a mesma marinada e feche as tampas. Envie para a despensa.

Não se pode cozinhar as ervilhas mais do que o tempo especificado na receita, caso contrário, perderão a forma, virando mingau.

Ervilhas esterilizadas

Aqueles que desejam aprender a preservar gorox com a esterilização, você deve estocar 600 gramas de ervilhas sem casca. Para a peça de trabalho, você precisará de um frasco de 1,5 litro ou 3 peças de 0,5 litro.Para o qual irá a marinada, consistindo em 1 litro de água comum, 1 colher de sopa. colheres de sopa de sal, 1,5 colheres de sopa. colheres de sopa de açúcar e ácido cítrico, no valor de 3 gramas.

Procedimento de enlatamento:

  1. Escalde as ervilhas, descascadas das vagens, por 3 minutos.escalde as ervilhas
  2. Faça uma marinada dissolvendo água a granel em água. Ferver.ferva a marinada com especiarias
  3. As ervilhas, enlatadas em casa, são inicialmente embaladas em latas. Em seguida, os recipientes com ervilhas devem ser enchidos com a marinada quente e encaminhados para esterilização, que dura 3 horas.esterilizar ervilhas
  4. Retire da água, enrosque e enrole em um cobertor.potes fechados cheios de ervilhas

Se o líquido do pote não turvar após o rolha em 3 dias, significa que as ervilhas estão fechadas de acordo com as regras e podem ser colocadas em segurança na despensa, por um período máximo de 1 ano. Se a marinada ficar turva, é melhor desfazer-se dessa preservação imediatamente.

Ervilhas em conserva com esterilização

As hospedeiras interessadas em como fazer picles de ervilha em casa podem prestar atenção na receita abaixo. O procedimento de decapagem é bastante demorado, mas não requer muito esforço.

Procedimento de decapagem:

  1. Retire as vagens das ervilhas e lave.ervilhas descascadas
  2. Prepare a marinada, que consiste em 1 colher de sopa. colheres de sopa de açúcar e 1 colher de sopa. colheres de sopa de sal diluído em 1 litro de água. Ferva e despeje sobre as ervilhas, cobrindo completamente com o líquido.cozinhe a marinada com açúcar e sal
  3. Após ferver por 3 minutos, coloque tudo em potes e envie para esterilização.encher frascos de esterilização
  4. A esterilização será dupla. No primeiro dia, deve ser realizado em 30 minutos, depois coberto com uma tampa e reservado por um dia. No dia seguinte, esterilize os frascos por 20 minutos e feche bem a tampa.fechar latas de ervilhas
  5. Deixe esfriar e transfira para a geladeira.

É preferível guardar os alimentos acabados na cave ou num local fresco.

As receitas listadas sobre como conservar ervilhas são as principais que podem ser complementadas com suas próprias inovações.

Jardim

casa

Equipamento